Cisne Negro

Gente eu estou cansada e com dor nas costas mas não poderia deixar de compartilhar a maravilhosa noite que tive.
Cineminha com amiga.
Fomos assistir ao filme Cisne NEgro, já tinham comentado que o filme é muito bom, só esqueceram de falar que você fica arrepiada a cada cinco minutos.

Definitivamente de todos os filmes que eu assisti nos últimos dois anos este é o melhor, mas conselho se quiser realmente aproveitar o filme vá sozinho, ele acaba dando margens a alguns comentários do tipo, "Nossa estou perdido", "Não acredito nisso." e outros tantos.
Bem aprendi minha lição e vou assistir novamente desta vez sozinha como gosto de fazer quando preciso realmente de privacidade.

Se você assim como eu adora um piano assista mais ainda.

Simplesmente o Melhor.
Fique maravilhado e me diga qual é a cor do seu cisne.
O meu até agora é muito mais branco do que negro.

Confira a sinopse abaixo.


Nina é bailarina de uma companhia de balé de Nova York. Sua vida, como a de todos nessa profissão, é inteiramente consumida pela dança. Ela mora com a mãe, Erica, bailarina aposentada que incentiva a ambição profissional da filha. O diretor artístico da companhia, Thomas Leroy, decide substituir a primeira bailarina, Beth MacIntyre, na apresentação de abertura da temporada, O Lago dos Cisnes, e Nina é sua primeira escolha. Mas surge uma concorrente: a nova bailarina, Lily, que deixa Leroy impressionado. O Lago dos Cisnes requer uma bailarina capaz de interpretar tanto o Cisne Branco com inocência e graça, quanto o Cisne Negro, que representa malícia e sensualidade. Nina se encaixa perfeitamente no papel do Cisne Branco, porém Lily é a própria personificação do Cisne Negro. As duas desenvolvem uma amizade conflituosa, repleta de rivalidade, e Nina começa a entrar em contato com seu lado mais sombrio, com uma inconsequência que ameaça destrui-la. O filme é estrelado por: Natalie Portman, Vincent Cassel, Mila Kunis, Barbara Hershey e Winona Ryder.
Fonte. http://www.saladacultural.com.br/cinema/filme/filme.cfm?cisne-negro&secao=sinopse
Todos os créditos da sinopse são de seus autores.



Comentários

Postagens mais visitadas