Como escrever um livro.

Passei alguns meses pesquisando sobre como escrever um livro.
Eu sei, parece uma péssima idéia, mas a primeira coisa que precisava saber era o que fazer com todas aquelas idéias mirabolantes que saiam de minha cabeça.
Como muitas pessoas, acho que quase todas - embora muitas não assumam. - parti para o Google e joguei na maior cara de pau "como escrever um livro." e acreditem vieram muitas coisas, filtrei e descobri que não existe uma fórmula mágica e que o que dá certo para mim, não necessariamente suprirá as suas expectativas.

O que descobri e que deu certo para mim até agora é, REGISTRAR TUDO AQUILO QUE VEM EM MINHA MENTE.
Tenho uma fixação no momento por romances e fatos sobrenaturais e é por ai que tenho ido, rumo a finalizar o meu primeiro título espero que em dois meses no máximo.

Bem é isso.

Comentários

Postagens mais visitadas