O livro e o ônibus.

Bem, olá novamente.

Tenho observado uma movimentação interessante de leitores de ônibus, embora isso possa se tornar um risco para  a nossa visão, a cada dia que passa encontro um novo leitor indo para o trabalho e voltando dele, parece que alguns brasileiros simplesmente cederam a esta prática maravilhosa.
Mas também me pergunto uma coisa, tudo bem que é bem estranho conversar com alguém que você não conhece no ônibus, será que não estamos perdendo a oportunidade de olhar para quem está ali do nosso lado?

Isso tudo envolve um cara maravilhoso que estava lendo um livro (que não consegui ver o nome) mas que tinha Kurt Cobain estampado em uma das páginas, provavelmente algum clássico sobre rock ou suicídas. E eu envolvida na leitura de meu pocket book. 
Bem o gato desceu e eu continuei no ônibus.




Comentários

Postagens mais visitadas