Romance - primeiros trechos.


Não sei porque mamãe insiste com essa história de Edward me fazer à corte. Parece que ela nunca pensou que Scarlet minha irmã mais velha estava muito mais interessadas do que eu em sua vida completamente perfeita – ela ficava encantada com todas as palavras que ele dizia.


 2


3
“Pela primeira vez senti algo diferente do desprezo habitual. Acho que foi ternura ou gratidão, mas ainda não tenho certeza sobre isso. Eu desejei que ele voltasse, queria vê-lo novamente.” 

“13 de outubro de 1790.
Papai chegou em casa antes da data prevista e com ele foi oficializado o meu pedido de casamento. Edward me deu um anel lindo com brilhantes e o brasão de sua família gravado no interior da jóia. No próximo fim de semana será a festa de noivado, e todos estarão aqui.” 

A reprodução total ou parcial do conteúdo deste post é proibida.

Comentários

Postagens mais visitadas