I am number four - Eu sou o número quatro

Nota: 3/5.

Olá de novo!!!
Finalmente estou aqui para fazer o meu comentário sobre o filme Eu sou o número quatro, dirigido por D.J. Caruso, e baseado no livro de mesmo nome.
Bem embora eu goste muito de literatura fantástica, ficção cientifica não é lá o meu forte de leitura, sendo assim eu não procuraria este livro se não fosse pelo filme (confesso que ainda não decidi se lerei/ ainda estou traumatizada com A Hospedeira da Meyer, mas isso é outra história) pois bem o filme é muito bacana mesmo.

A história basicamente versa em volta de extra-terrestres vindos do planeta Lorien que são perseguidos.

O filme é bem legal, mas não entraria na lista dos meus favoritos. Embora que queria que tenha uma continuação.

Pontos Positivos:
* Forma diferente de abordar o tema extra-terrestres.
* Os mogadorianos, eles são bem especiais. (minha opinião)

Pontos Negativos:
* ???

Assista ao trailer.




http://www.eusouonumeroquatro.com/?gclid=CKjt1JnEs6gCFZJe7AodXRwoBg

Comentários

Postagens mais visitadas