O último adeus.


Aquilo que me mantém envolta,
é o mesmo que me mantém sofrendo,
é aquilo que me faz perder o sono,
que me faz ter muito medo,

Então se eu sei de tudo isso,
E afirmo que realmente sei,
Por que ele ainda me persegue,
tornando-se do meu mundo rei,

Envolta na colcha de braços e pernas,
minha cabeça tomba, 
todas as vezes,
que ele vem acompanhado,
de seus melhores amigos,
devastadores,
algozes de mim,
de meu corpo,
de minha mente,

Covarde.
Nunca anda sozinho,
não está disponível para batalhas,
A guerra, já está vencida,

Brinca com minha mente,
com meus desejos,
e meus projetos,

Pisa-nos como se fossem minúsculas formigas inocentes,

INDESCENTE.
Rude,
Mal agradecido,

Sem mim, não vives,
Sem ti eu avanço.

Declaro a última batalha,
A batalha final de minha guerra particular,

Adeus,
Medo,
Em suma, SUMA.

Comentários

Postagens mais visitadas