The Lightining Thief - Percy Jackson "O ladrão de raios"



Nota. 5/5.

Boa noite, acabo de ler o livro Percy Jackson O ladrão de raios do escritor Rick Riordan*, bem eu demorei um pouco até me interessar pelo título, mas um anjo do meu trabalho, viciado na saga me emprestou e eu li em três dias.

Isso mesmo.

A trama é super envolvente e não deixa que você se canse, em momento algum, pelo contrário, só faz com que você deseje de todo coração ler o mais rápido que conseguir.

Se você ainda tem dúvida sobre a leitura deste fantástico livro, ai vai uma dica.

NÃO TENHA. O LIVRO É NOTA 9,5.

Pontos fortes do livro:
*mitologia,
*trama super envolvente,
*fantástica narrativa e de fácil compreensão.

Pontos negativos do livro:
*somente um no final a descrição detalhada de certos fatos acabam irritando um pouco.
Tudo isso por que você quer chegar ao desfecho.


http://www.percyjackson.com.br/#/home

Comentários

Postagens mais visitadas