Clube do Livro com o escritor André Vianco

Olá.
Desculpem a demora para postar, mas estava realmente dedicada a minha leitura, mas nunca é tarde.
Ontem estive no clube do livro promovido pela Saraiva, aqui na cidade do Rio de Janeiro. O tema: André Vianco, autor convidado, e os vampiros brasileiros, foi um bate papo leve e muito animado.

O autor também autografou livros dos presentes e tirou fotos, também.


Eu que não sou boba nem nada, tirei a minha fotinho e peguei autografo do moço no seu livro recém lançado "O caso Laura".


Este post ainda não acabou, confira mais em breve.

Beijos.





Tenho que tirar fotos da capa total que é linda diga-se de passagem.

Logo retorno com novas infos.



"Sinopse: 'O Caso de Laura' conta a história de um detetive particular contratado para investigar os encontros que Laura mantém com um homem misterioso. Inicialmente, as gravações das conversas da protagonista com o estranho não revelam nada de espetacular; mas quando o investigador passa a seguir o enigmático sujeito, revelações conduzem a narrativa para o desfecho."










"Sinopse : Uma caravela portuguesa naufragada há cinco séculos é descoberta no litoral brasileiro. Dentro dela, sete cadáveres aprisionados em uma caixa de prata, acusados, na época, de bruxaria. Universitários irão estudar os cadáveres, que estão em perfeito estado de conservação... Será que estão mesmo mortos?"








"Sinopse: Um vampiro desperto depois de quinhentos anos abre os olhos numa terra estranha, nova e cheia de sangue. Sétimo decide fazer do Brasil seu novo lar, para tanto terá de formar um verdadeiro exército de vampiros para demarcar seu território, exibir seu poder e dar combate aos caçadores. Elege um vampiro recém-criado para servir-lhe de guia, general e pupilo. (...)"







Informações retiradas da página do autor no Skoob. 

Comentários

Postagens mais visitadas