Dia das mães

(Mother and Child, c.1905 (detail) by Gustav Klimt)*

Queria encontrar belas palavras para descrevê-la, mas nenhuma delas parecem estar a sua altura.
Queria comprar um presente para ti, mas nada do que eu veja em uma vitrine será capaz de traduzir o que sinto por você.
Queria gritar para o mundo inteiro, mas Deus não me deu uma voz tão potente assim.
Queria algo tão perfeito que pudesse mostrar minha eterna gratidão.
Queria uma canção para te dar de presente, mas não sei compor.
Queria saber como dizer...
Descobri que não existe nada neste mundo que possa expressar o meu complexo sentimento.

Nada exceto.

Mãe eu te amo!

Feliz dia das mães e dos filhos também, não dá para separar.



Texto por Cintia.

*Figura retirado do blog Susanartes

Comentários

Postagens mais visitadas