Jersey Shore

Nota: 3/5.


Olá!!!
Gente hoje venho contar um pouquinho deste reality show, com jovens de vinte e poucos.
Pois bem, quem me conhece, sabe que tenho lá os meus problemas com "reality shows", mas este apareceu tão surpreendente para mim, e não tinha aquele sério problema de ligue e vote agora, como alguns outros, que acabei dando uma chance.
Confesso que: 1- era domingo, 2- estava sem teve a cabo, 3- a internet estava lentox (se é que me entende) e 4- me recusava a assistir o mais do mesmo no meu domingo.


Assim a reprise da segunda temporada de Jersey Shore, que está passando na Mtv Brasil, foi a minha opção, esqueci de dizer que também estava sem paciência para assistir novamente um dos meus filmes.


O seriado conta com jovens de vinte e poucos anos, que moram na mesma casa durante o verão, trabalham em regime de escala (sorveteria e loja de camisetas) e curtem suas altas baladas.
Barracos, brigas, pegação, personalidades diferente, PIMP's (aspirantes, diga-se de passagem) e grenades estão no dia a dia dos participantes.


Para assistir a este seriado, você realmente tem que se despir de pudores e preconceitos.


                                        Não indico para quem é muito sério, o seriado definitivamente é uma curtição, forma de passar o tempo.

Já assisti as três temporadas disponíveis. 
Será que tem uma 4ª vindo por aí?


Assista.



Comentários

Postagens mais visitadas