A morte da mocinha


Olá!!!!
Bom gente para quem não sabe dentre as tantas coisas que eu faço está entre elas 'escrivinhadora de projetos engavetados' ou aspirante a escritora, defina como quiser.
Pois bem, estava cá no meu canto, empacada na cena do hospital, quando decidi imprimir o primeiro manuscrito de lágrimas da noite, um romance, (eu acho!), que estou escrevendo.
A cena do hospital, nascida de uma reescrita do capitulo onde esta inserida, me deixou em péssimos lençóis, ou melhor deixou a graciosa mocinha em apuros. Por que?
Depois de detalhar cada acontecimento do acidente (é tem um acidente), da retirada e toda a trama envolvendo o "bom moço" me dei conta do quão insossa a droga da personagem é, está.

E agora Cintia?

Matar ou não matar?
Eis a questão.

Se matar a bichinha terei que trazer a tona uma nova mocinha, que talvez não seja tão mocinha assim.
Se deixá-la viva provavelmente farei com que ela sofra muito, só pela dor de cabeça que esta me dando.

No Bella allowed.

Comentários

Postagens mais visitadas