O que posso dizer?

Galera.

Hoje deu a louca estou com vontade de falar só um pouquinho de Twilight Saga, (ou a Saga Crepúsculo), não tenho nada de novo a acrescentar. Também não sou tão viciada ou tenho tanto tempo assim para ficar monitorando toda e qualquer notinha sobre, mas tem umas coisas que tenho vontade de escrever há um bom tempo.

Meus pontos de vista.
Vamos lá.

Tenho que dizer que a personagem que eu mais gosto é a Jane. 
Ela é fantástica, uma vampirinha sádica do caramba, que é fantástica. 
Rosalie poderia até estar concorrendo ao prêmio eu sou a Bitch*, mas este papo de respeito pela vida humana não convenceu. 
Enfim voltando a Jane, tudo o que já conhecia da personagem, (inclusive no campo de batalha que aparecerá em Amanhecer) ela não tem escrúpulos, mas ela manda, manda dor, manda desespero e ainda manda nos homens a sua volta, (não que isso seja um grande feito hoje em dia, rs!) mas ela realmente é boa. 


Tudo acabou ficando muito mais legal li "A segunda breve vida de Bree Tanner" e "descobri" que a bichinha sabia mesmo das intenções de Victoria. (Em Eclipse) E ainda deu um prazo para a vampirinha cumprir suas 'atividades' mas ela, pelos motivos errados, vingança, acabou se lascando. 
Péssimo para ela, e para a Summit que contratou uma outra atriz para interpretá-la, desculpe mas a primeira Victoria foi a melhor.
Que Peninha!!!



Ops. Acho que isso foi um Spoiler, então me desculpem.


Falando em Victoria.
Vampiros de verdade. 
O trio que aparece em Crepúsculo Laurent, James e a própria.

James é o vampirão.

Fico imaginando se não teria sido mais interessante colocá-lo como companheiro de Jane, já imaginou os dois juntos, quanta maldade no ar.

James e sua obsessão por suas vítimas e seu método rastreador & Jane a mulher da dor.

Seria muito bom, mais pimenta, mais morte, talvez com alguma sorte alguém mataria Bella Swan. (Bom não?)

Eu sei que é uma péssima idéia, Bella morrer, embora ela vá. Mas James e Jane juntos, soa perfeito para mim.






SOBRE OS CULLENS.
Uma coisa, nunca confie em alguém que quer o seu sangue. lol

Esta foi horrível.




Enfim
Desculpem meninas, eu amo romances e tudo mais, mas que tipo de idiota troca um lobão como o Jacob por um vampiro magricela como o Edward???
Alou!!! Quentinho por cubo de gelo?

Eu acho que não.

Jacob Black, é um carinha. 
Melhor do que o Edward, pirralho, mas melhor.

Ele é quente, tem um corpão e de brinde ainda traz a "confraria dos lobos descamisados", que por sinal, não tenho nada contra isso, afinal lobos não ficam resfriados.
O que é uma pena, por que eu adoraria cuidar de um deles, bem aqui em casa.


Minha vergonha!!!




Sabe quem eu gostaria de ver como vampira???
A Jéssica, ela já é meio malinha, talvez se tornasse uma boa vilã. Hum!!!

O que eu trocaria??
Bree poderia ter se juntado as Cullens. 

Minha opinião sobre os filmes, fica para um próximo post.

Comentários

  1. Aha! Eu gostei muito desse post sobre crepuscúlo. Engraçado que eu penso igual a vc... Estranho que eu até gosto da saga, mas alguma coisa não me convence. rsrsrs
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas