Os Noturnos

Gente estava navegando vendo capas de livro sobre vampiros e acabei me deparando com um dos primeiros, senão o primeiro que li sobre a temática, até então lia outras coisas da literatitura fantastica, mas nada de vampiros.

Posso dizer então que a escritora Flávia Muniz foi a responsável por eu me apaixonar, acho que este livro foi comprado na bienal de 1999, e no último ano foi doado para meus primos.

 "Sinopse: Misterioso livro encontrado por André, na biblioteca, o leva ao antigo parque na esperança de satisfazer seu desejo de conhecer um verdadeiro vampiro. Amor, sedução, terror. Experiência impressionante vivenciada por um garoto que enfrenta o desafio de crescer."



Detalhes Técnicos: 
Título: Os noturnos
Autor(a): Flávia Muniz
Edição:
Editora: Moderna 

Nº de páginas: 208



Confira mais:

Comentários

Postagens mais visitadas