The Titan's Curse - Percy Jackson "A maldição do Titã"

Nota. 4/5.


Olá!!!!

Tem uns quatro dias, (se eu não me engano) que acabei de ler "A Maldição do Titã" da saga Percy Jackson do escritor Rick Riordan.

O livro é realmente muito bom, mas desta vez a leitura me pareceu um pouquinho cansativa em alguns poucos trechos. Este é o livro que marca a metade da saga, o que quer dizer que faltam somente mais dois livrinhos. 
Posso dizer novamente que o livro não deixa nada a desejar, mas senti que não foi tão intenso quanto o primeiro, que faz você ter vontade de estender o seu dia para terminar a leitura, este me fez ler quando tinha momentos livres, não me esforçando para criá-los.

Pontos positivos:
*Apresentação e abordagem leve da mitologia grega
*Aventuras interessantes
*Simples compreensão

Pontos Negativos:
*A saga está terminando


Detalhes técnicos.
Título: A maldição do Titã
Saga: Percy Jackson e os Olimpianos
Título Original: The Titan's Curse
Editora: Intrínseca
N°de páginas: 336


Comentários

Postagens mais visitadas