O caso Laura


Nota. 4/5.

Olá!!!!
Tem algum tempo que não posto no blog, AULAS, você termina a faculdade e acha que finalmente esta livre, uma grande tolice.
Pois bem, hoje estou aqui para falar um pouquinho das minhas impressões sobre o livro O caso Laura do escritor André Vianco.
Para quem não sabe mais sobre o autor aqui.
O Caso Laura, foi comprado no clube do livro Saraiva com o autor, confesso que eu comprei lá, e que não conhecia nada, só sabia que ele tinha escrito livros sobre vampiros. Pois bem, este livro não é sobre vampiros, e nem de longe deixa de ser interessante por isso.
A cada nova página lida, experimentei uma nova sensação, Vianco, consegue nos levar de um banco de praça até uma perseguição policial sem deixar o ritmo cair.
Laura, Miguel e Marcel, me fizeram vibrar, xingar e chorar por eles.
As últimas páginas escondem um maravilhoso final, realmente surpreendente, fazendo com que tudo se encaixe, fazendo com que sua mente resgate todos os momentos do livro (pelo menos foi assim para mim).

Leitura muito agradável.
Totalmente Indicado.

Detalhes técnicos.
Título: O caso Laura
Editora: Rocco
N°de páginas: 272

Comentários

  1. Gosto muito dos livros dele... E esse deve ser de rapida leitura tbm por ser curtinho. Vou atras. Beijos e valeu pela dica.
    Lilo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas