Harry Potter and The Deathly Hallows Part - 2 - HP e as reliquias da morte parte 2

Nota: 8/5*.


Olá!!!


Sinopse: "Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui."


Bom como eu esperava o último filme da saga Harry Potter que me acompanha desde os meus dezesseis anos teve seu último filme lançado, por um lado fico feliz de finalmente poder assistir a um fim, por outro tenho plena consciência de que seria capaz de assistir a pelo menos mais uns dez anos de saga.
Deixando vazio ou não, a saga chegou ao fim de forma primorosa, não achei nada que eu achasse que deveria ser mudado, mentira, o começo do filme aquele silêncio na hora em que Voldemort aponta a varinha poderia ter uma música de fundo, mas o que é isso para um filme que me deixou de boca aberta.
Mesmo tendo assistido uma versão dublada, coisa que O.D.E.I.O. 


O post está mega atrasado.
Desculpem por isso.

Comentários

Postagens mais visitadas