The Smurffs - Os Smurffs

Nota: 3/5.


Sinopses: "Quando a perseguição do malvado mago Gargamel expulsa os Smurfs da sua vila através de um portal mágico, eles vêm parar no nosso mundo, bem no meio do Central Park de Nova York. Com apenas “três maçãs” de altura e presos na Big Apple, os Smurfs precisam encontrar um jeito de voltar para a vila antes que Gargamel os localize."


O filme é bonzinho, vale mais pela memória do desenho, da época da minha infância, do que pela história em si e o enrendo no qual se desenrola. 
Se não conhecesse a história diria que é 'um filme estranho, com gente esquisita' e história fraca ponto.


Tenho uma coisa a dizer, não sou muito fã de re-makes, em primeiro lugar perde-se muita coisa boa que está sendo escrita, produzida todo dia, outra o re-make em alguns filmes como este é feito para os pais não para as crianças.


Não sei bem se é a crise econômica que  está afetando o cinema americano, ou se realmente é uma tendência. Péssima diga-se de passagem.



Comentários

  1. Estou louca para assistir esse filme, desde que vi o trailer fiquei apaixonada 'Haha. O problema é que ainda não chegou no cinema aqui da cidade vizinha, espero que não demore. Enfim, adorei a critica :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas