Balanço da Bienal 2011 - Rio de Janeiro

Boa tarde...

Estou chegando aqui para dar o meu balanço da bienal.
Muitos eventos aconteceram por lá, o que super lotou o local.
Por um lado fiquei feliz por ver que talvez o número de leitores no Rio esteja aumentando, para que os preços caiam um pouco, né. Por outro muita gente em um lugar só = eu estressada.

É minha gente na quarta-feira dia 07 de setembro, feriado nacional, bienal foi sinônimo de furada. Primeiro um engarrafamento enorme, não deixava quem estava de transporte público (NO CASO EU) chegarem ao Riocentro, logo o trajeto que eu gastaria no máximo 1:15 minutos, tornou-se em desagradaveis  3:40 minutos.
Chegando lá não consegui nem encostar nas prateleiras.
PARA TUDO.
Comprei o Bios da Luiza Salazar e vim embora.

Ontem, sábadaço, dia 10 de setembro, a história foi um pouco diferente até as 15:00 quando começou a encher, mas já tinha comprado o que eu queria com desconto.



Comentários

Postagens mais visitadas