Rise of the Planet of the Apes - Planeta dos Macacos- A origem

Nota: 2/5.
                               
Olá!!!!
Os novos que me perdoem, mas venho falar de Planeta dos Macacos. Antes de atirarem as pedras, ou mesmo acender a fogueira para me queimar, leiam.

Planeta dos macacos, esta para geração de 80, como Crespúsculo está para a geração atual, (embora não consiga comparar os dois filmes). 
Cresci assistindo nas diferentes sessões da tarde por ai, planeta dos macacos e afiliados, foram algumas coisas muito boas (MESMO PARA UM TEMPO ONDE OS EFEITOS NÃO ERAM COMPUTADORIZADOS), aconselho a quem tiver tempo e curiosidade, que confiram por si próprios.
Dito isto, não posso dizer que este filme bem aqui ------------------------------^
tenha feito alguma diferença no conceito que já tinha de planeta dos macacos, na verdade ficou foi feio demais, o que a maioria das pessoas achou incrível, assustador e surpreendente (veja aqui), particularmente, achei bem entediante, com inclusive umas boas pitadas de humor. Isso mesmo eu ri muito no cinema, quando o macacão falou "- NÃO!!!" (Como assim!!!!!).
Por outro lado, tenho que admitir que as expressões faciais do garotão, realmente foram interessantes.


O que realmente me deixou assistir ao filme sem demais indignações foi o lindão do James Edward Franco. 

Comentários

  1. Minina nos meus 25 aninhos nunca vi Planeta do Macacos inteiro?! Acho que por relaxo msm... Esse filme eu até que quis assistir por um dia... rsrsrs
    Depois a vontade passou.
    Mas segundo contam o filme é isso mesmo que vc falou.
    Agora só assisto quando sair em DVD. rs
    Bjos
    Lilo
    Redenção

    ResponderExcluir
  2. Ah, vi o trailer desse filme um tempinho atrás e confesso que fiquei bem curiosa, quando tiver tempo com certeza irei assisti-lo. Enfim, adorei a sua critica :D

    Beijos&beijos
    Book is life

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas