Conan - Conan, o Bárbaro

Nota: 1/5.
                               
Olá!!!!

Se você acompanha o meu blog, sabe que não tenho nojinho com filmes. Mas eu simplesmente odiei o que fizeram com este filme. A começar com a maldita mania 3D sem ter 3d. Não entendeu??? Explico.
Seguinte a industria cinematográfica está com um GOLPE, - se me sinto lesada e não sou a única a me sentir assim, é um golpe - enredado pelas salas que fazem a exibição dos filmes, aqui no Rio, eles colocam determinado filme só na versão 3D que é basicamente o dobro e em alguns casos o triplo do valor de um ingresso para um filme 2D(comum).
Este filme ai do lado, é um exemplo disso.
A legenda era em 3D e só isso.


Outra reclamação quero saber que história é essa de só ter filme dublado. 
EU O-D-E-I-O FILMES DUBLADOS. 
A onda imbecil do momento é filme legendado só as 21:00 (o que é um ótimo horário para você entrar no cinema, principalmente se você mora nos grandes centros.



Comentários

Postagens mais visitadas