PAIN & GAIN - Sem dor, sem ganho (estréia no Brasil dia 23/08/2013)

Nota. -5/5.

Boa tarde!!
Retorno ao blog com uma grande sensação de dinheiro jogado fora.

Posso dizer que de todos os filmes que vi este ano (e farei as devidas avaliações em breve) este conseguiu ganhar o prêmio de TOTAL FAIL. A nota é assim mesmo negativa.

Sinopse: Flórida. Daniel Lugo (Mark Wahlberg) é um fisiculturista que sonha com o chamado "sonho americano", no qual tem dinheiro à vontade para levar a vida como quiser. Para alcançar este objetivo ele conta com a ajuda de um colega, Adrian Doorbal (Anthony Mackie), e do ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson). Juntos eles planejam o sequestro e a extorsão de um conhecido criminoso local, Victor Kershaw (Tony Shalhoub). Só que, ao realizarem o golpe, eles não contavam com as inevitáveis consequências que ele traria.
Retirado do Filmow

Sabe quando você vai ao cinema e o único filme que tem naquele horário é um que você nem viu comerciais, trailers ou afins. Então não faça isso provavelmente ficará com a sensação de ser um idiota.

O filme fala básicamente de imbecis, sim imbecis e frisa isto a todo momento, relacionando esta idéia a galera que investe pesado na malhação. Leia-se se você é um bombado provavelmente é um idiota. Que após um incentivo de um aproveitador acham que são os criminosos inteligentes. Daí é só lixo.

MINHA DICA, NÃO ASSISTA.

Comentários

Postagens mais visitadas